(Português do Brasil) WORKSHOP CONEXÃO CORPO

Descrição: Quantas vezes você não se sentiu satisfeita com o seu corpo? Eu não me sentia nem um pouco satisfeita com o meu. Desde os 18 anos sentia vergonha e odiava o tamanho do meu culote e da minha bunda. Isso, pesando no máximo entre 55 e 60 quilos! Se eu ia à praia com as minhas amigas era daquelas que não tirava nem o short!

Você já se sentiu infeliz com o seu corpo a ponto de não se sentir você mesma?

"Eu sou gorda", essa era a frase que não saia da minha cabeça!

De lá para cá passei por uma série de situações por conta desse mal estar!
Tentei suícidio, tive bulimia, fiz uma lipo apenas com anestesia local e mesmo quando tinha tudo o que eu queria, eu ficava mal por não me sentir encaixada no meu Eu!

Depois dessas diversas situações, eu fui engordando mais e mais. Quando entrei no Access, eu já estava com 84kg.. e finalmente me senti em paz com meu corpo. Embora eu tivesse engordado por não praticar exercícios e não ter uma alimentação balanceada, o momento em que eu estava mais gorda, foi o momento em que meu corpo estava começando a se encaixar melhor no meu ser.

Assim, comecei a amar o meu corpo Foi muito importante para mim, com 102 kg, continuar gostando do meu corpo! Eu comecei a amar meu corpo, gordo. Não esperei emagrecer para gostar do que eu via no espelho!

Até que um belo dia eu resolvi mudar! Cansei de não poder mais comprar roupa nenhuma! Fui ao médico decidida. Eu queria emagrecer!

Tinha chegado a hora e não dava mais para esperar. Eu comecei esse processo principalmente durante o período que eu estava em Nova York, uma série de coisas energéticas alinhadas ao comprometimento, me levaram a ter os resultados que estou tendo hoje.

Antes de voltar para o Brasil comprei muitos vestidos e pela primeira vez, me senti completamente Conectada com o meu corpo!

Vamos juntos criar essa Conexão com o Nosso Corpo e nos amar cada vez mais?